top of page

Sobre a NEGRINI
Cidadania Italiana

A Negrini Cidadania Italiana emerge da jornada pessoal de seu fundador, Lodir Negrini, cuja vida foi profundamente transformada pela conquista da cidadania italiana.

 

Após extensiva pesquisa genealógica, busca por documentos e superação de desafios, Lodir realizou seu sonho em 2016, alcançando o reconhecimento como cidadão italiano.

Desde então, essa transformação se manifestou de maneira notável em sua vida.

 

Ao mudar-se para a Europa, Lodir experimentou uma revolução em suas oportunidades de trabalho, estudo e viagens, possibilidades que, sem dúvida, seriam mais desafiadoras de alcançar sem o reconhecimento de sua cidadania italiana.

Impulsionado por sua paixão pela Itália, pela riqueza histórica e pela significância da cidadania, Lodir decidiu compartilhar essa experiência e ajudar outros a realizarem o mesmo sonho. Assim, fundou a NEGRINI Cidadania Italiana, dedicada a facilitar processos de cidadania via judicial, em colaboração com assessores e advogados na Itália.

Nossa missão vai além de processos legais; buscamos verdadeiramente transformar vidas, oferecendo a oportunidade de viver na Europa e explorar todas as possibilidades proporcionadas por esse novo capítulo. 

bottom of page